UNIFAL anuncia seletivo com vaga em Poços de Caldas-MG


quinta-feira, 18 de abril de 2019,


confira apostilas aqui

A Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL), em Minas Gerais, também divulgou a realização de processo seletivo com vaga em Poços de Caldas. O vencimento básico oferecido é de R$ 4.272,99, sendo contrato para 40 horas semanais.

Conforme regulamento nº 43/2019, o certame abre uma vaga na seguinte área de atuação: Álgebra Linear, Funções de uma Variável, Funções e várias variáveis, Introdução ás Equações, Diferenciais Ordinárias, Estatística e Probabilidades, Introdução ao Cálculo Vetorial. A titulação mínima exigida é graduação nas áreas de avaliação de Matemática ou Probabilidade Estatística ou Física ou Engenharias e Mestrado nas áreas de avaliação da grande área de Ciências Exatas ou Engenharias.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes, com prazo final marcado para 18 horas do dia 22 de abril de 2019. A taxa de participação não passa dos R$ 110,00.

Os candidatos serão classificados através de prova didática e avaliação de títulos. Serão considerados habilitados para o cargo de Professor de Magistério Superior os candidatos que obtiverem a nota mínima 7 (sete) em cada uma das provas eliminatórias. Os candidatos aprovados serão classificados na ordem decrescente da somatória das notas obtidas.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este Processo Seletivo no Diário Oficial da União, e no endereço eletrônico www.unifal-mg.edu.br/progepe/Professor_substituto.

Observando a data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, por vaga(s)/disciplina(s)/local de trabalho, o prazo de validade do Processo Seletivo será de 1 (um) ano, prorrogável por igual período, mediante requisição expressa da Unidade Acadêmica solicitante.