UNICAMP anuncia processo seletivo para Técnico de Enfermagem


quinta-feira, 25 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

A UNICAMP anunciou a realização de processo seletivo para Técnico de Enfermagem no âmbito do Hospital de Clínicas - HC. O salário inicial será de R$ 3.264,84, correspondente ao Segmento Médio – Nível 1A da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão da Unicamp.

A função será preenchida sob o Regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em jornada de trabalho de 30 horas semanais, podendo variar para os períodos diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviços, nos termos da Deliberação CONSU-A017/2014. A contratação se dará por prazo determinado, não podendo ultrapassar o prazo máximo de 01 (um) ano, prorrogável por igual período, uma única vez.

A inscrição deverá ser feita na Divisão de Recursos Humanos do Hospital de Clínicas (HC), 1º andar, localizado à Rua Vital Brasil, 251, Campus Unicamp – Cidade Universitária “Zeferino Vaz”, Barão Geraldo, Campinas-SP, até 26/04/2019, nos dias úteis, no horário compreendido entre 09h00 às 12h00 e 14h00 às 16h00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita Objetiva (eliminatória e classificatória). A data provável para a realização da Prova é 19/05/2019. A divulgação do horário e local de realização da Prova Escrita Objetiva, bem como a confirmação da data, será feita em 09/05/2019 no Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br).

O resultado da Prova Escrita Objetiva e o resultado final do Processo Seletivo Público - Temporário serão publicados no Diário Oficial do Estado, no Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br), em data a ser divulgada quando da realização da Prova Escrita Objetiva.

O Processo Seletivo Público - Temporário terá validade de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Divisão de Planejamento e Desenvolvimento / Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

edital processo seletivo