UNESP Botucatu realiza concurso para Professor Colaborador


quinta-feira, 25 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

A UNESP Botucatu, em São Paulo, anunciou a realização de concurso público para Professor Colaborador. O certame tem regulamentação do Edital Nº 142/2019. O salário referente à função de Professor Colaborador, em jornada de 40 horas semanais de trabalho, é de R$ 10.515,42.

O objetivo da seleção é preencher vaga no conjunto de disciplinas “Semiologia em Ginecologia e Obstetrícia, Obstetrícia e Fisiopatologia da Reprodução, Ginecologia e Obstetrícia I e Ginecologia e Obstetrícia II”, junto ao Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu.

As inscrições serão recebidas, em dias úteis, no período de 24/04/2019 a 26/04/2019, no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu, no Distrito de Rubião Junior, s/nº - Botucatu/SP. A taxa é de R$ 98,00.

O concurso para Professor Colaborador será realizado mediante analise de Prova de Títulos (Currículo Lattes) e arguição de Projeto de Pesquisa, por Comissão especialmente indicada pelo Conselho do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia, constituída por três docentes da área/disciplinas a que se destina a função. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem média igual ou superior a 07 (sete) atribuídas por, pelo menos, 02 (dois) membros da Banca Examinadora.

O prazo de validade do concurso será de 06 (seis) meses, contado a partir da data de publicação no DOE de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.