UFSM Cachoeira do Sul abre vagas em concurso para Professor


segunda-feira, 29 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

Mediante lançamento do Edital nº 071/2019, estão abertas as inscrições de concurso público com vagas para Professor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Unidade Cachoeira do Sul, no Rio Grande do Sul. O salário oferecido é de R$ 9.600,92.

As oportunidades são nas áreas de Engenharia Elétrica/ Sistemas Elétricos de Potência/Máquinas Elétricas e Dispositivos de Potência (01 vaga); Construção Civil/Materiais e Componentes da Construção/Processos Construtivos (01) e Engenharia Civil/Estruturas (01). 

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.ufsm.br/concurso, com prazo final marcado para 23h59min do dia 24 de maio de 2019 (sexta-feira). A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 240,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita, Prova Didática, Prova de Defesa de Produção Intelectual, Prova de Títulos e Prova Prática. O período provável para início da realização das Provas do Concurso Público será de 24/06/2019 a 22/08/2019.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O prazo de validade do Concurso Público será de um 1 (um) ano, a contar da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado por igual período, por solicitação do Departamento Didático de origem da vaga.

edital concurso público