UFSJ realiza processo seletivo para Professor Substituto


segunda-feira, 29 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), em Minas Gerais, tem processo seletivo aberto para Professor Substituto. O vencimento básico oferecido é de até R$ 3.126,31.

Conforme Edital nº 023/2019, o certame visa preencher uma vaga para o Campus Centro-Oeste Dona Lindu, na área de Saúde do Adulto e Idoso. O interessado deve possuir Graduação em Enfermagem e disponibilidade de até 40 (quarenta) horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas no Setor de Apoio Acadêmico e Estudantil (SEACES CCO), Av. Sebastião Gonçalves Coelho, 400, Gabinete 5, Bloco D, Bairro Chanadour, Divinópolis/MG, CEP: 35501-296, no horário de 08h às 11h e de 13h às 16h, até 10 de maio de 2019 (exceto feriados, recessos e finais de semana). A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 30,00.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita e prova de títulos. A data prevista para o início das provas é 22 de maio de 2019. A confirmação da data, juntamente com o horário e o local das provas, serão divulgados no endereço eletrônico (https://ufsj.edu.br/secop/docentes.php), com antecedência mínima de 05 (cinco) dias do início das provas.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital para obter os demais pormenores, além de acompanhar possíveis mudanças.

O processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.