UFSB anuncia realização de concurso público para Professor


terça-feira, 2 de abril de 2019,

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) anunciou nessa última segunda-feira, 01, a realização de concurso público para provimento de vagas imediatas no cargo de Professor. O vencimento básico é de R$ 2.236,31.

Conforme Edital nº 06/2019, serão preenchidas vagas nas seguintes áreas: Cirurgia Geral/Anatomia/Tutoria/Habilidades/PIESC/Conferências/Internato (01); Clínica Médica/Tutoria/Habilidades/PIESC/Conferências/Internato (01); Medicina de Família e Comunidades/Tutoria/ Habilidades/PIESC/Conferências/Internato (01); Medicina Intensiva/Tutoria/Habilidades/PIESC/Conferências/Internato (01); Psiquiatria/Tutoria/Habilidades/PIESC/Conferências/Internato (01); Saúde da Criança /Tutoria/Habilidades/ PIESC/Conferências/Internato (01) e Saúde da Mulher/Tutoria/Habilidades/PIESC/Conferências/Internato (01).

Inscrições devem ser efetivadas através do www.ufsb.edu.br/concursos, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 4/04 a 17/04 de 2019. O valor da taxa de inscrição será de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), paga no Banco do Brasil S/A por meio de Guia de Recolhimento da União - GRU.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita (PE), de caráter eliminatório e classificatório; Prova Didática (PD), de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos (PTI), de caráter classificatório, composta por avaliação de Currículo Lattes e correspondente documentação comprobatória. O cronograma com a previsão de início e término das provas do concurso, assim como o local e o horário de início da prova escrita para cada Matéria/Área de Conhecimento serão divulgados na página oficial da Universidade. O período provável para a realização das provas é entre 12/05/2019 a 30/05/2019.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O prazo de validade do concurso será de 24 (vinte e quatro) meses, contados a partir da data da publicação da homologação do concurso no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Universidade. edital concurso público