UFRJ anuncia contratação de Professor para Colégio de Aplicação


segunda-feira, 29 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) anunciou a realização de processo seletivo com vaga para Professor no âmbito do Colégio de Aplicação. O vencimento básico oferecido chega ao valor de R$ 2.764,45.

Conforme Edital nº 169/2019, o certame abre uma vaga imediata para o Setor Curricular de Orientação Educacional, devendo o aprovado e contratado atuar junto ao Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH).

Inscrições devem ser efetivadas no Colégio de Aplicação, Gabinete do CAP - Rua J.J. Seabra, s/nº - Lagoa - Rio de Janeiro, das 11h as 15h, nos dias 29 e 30 de Abril e 02 de Maio de 2019. Será permitida a inscrição por procuração específica individual com firma reconhecida por autenticidade, acompanhada de cópias dos documentos de identidade do candidato e do procurador, devidamente autenticadas. A procuração e as fotocópias dos documentos deverão ser anexadas ao Requerimento de Inscrição.

O processo seletivo será realizado em duas fases. A primeira será constituída por análise dos currículos, sendo eliminatória. Os critérios de pontuação serão definidos pela Comissão Julgadora e informados aos candidatos. Na segunda fase, aos classificados na primeira fase serão aplicadas a prova escrita, em caráter eliminatório, e pelo menos 1 (uma) das duas provas relacionadas a seguir, também em caráter eliminatório: prova didática; prova prática.

Além da publicação no Diário Oficial da União, o resultado final do processo seletivo também será divulgado pela Secretaria da Unidade ou Instância equivalente responsável pelo processo seletivo.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 01 (um) ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, em caráter improrrogável.