UFRGS realiza processo seletivo para Professor Substituto


segunda-feira, 29 de abril de 2019,

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) anunciou a realização de processo seletivo para Professor Substituto. O vencimento básico oferecido é de R$2.236,30, sendo contrato para regime de 20 horas.

Conforme Edital nº 05/2019, a vaga aberta é na área/subárea de Ciências da Saúde - Saúde Coletiva – Saúde Publica - Medicina de Família e Comunidade, devendo o interessado possuir Graduação em Medicina com Residência em Medicina de Família e Comunidade ou Medicina Geral Comunitária ou Medicina Preventiva e Social.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.ufrgs.br/progesp/?page_id=10935, com prazo final marcado para 29 de abril de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 56,00.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita e análise de currículo. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital para obter todos os detalhes.

O prazo de validade da Seleção será de 02 (dois) anos, prorrogável por igual período no interesse da Instituição, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial da União.

edital processo seletivo