UFPR anuncia processo seletivo para Professor de Farmacotécnica


quinta-feira, 18 de abril de 2019,

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) anunciou a realização de processo seletivo para Professor de Farmacotécnica. O edital saiu no Diário Oficial da União (DOU), edição de 15 de abril de 2019, seção 03, página 62.

Conforme Edital nº 159/2019, o objetivo é preencher uma vaga imediata para o setor de Ciências da Saúde, junto ao Departamento de Farmácia. A contratação será para regime de 20 (vinte) horas semanais. A titulação mínima exigida é Graduação em Farmácia e Mestrado ou Doutorado em Ciências Farmacêuticas, obtidos na forma da lei.

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria do Departamento de Farmácia, Setor de Ciências da Saúde - Avenida Prefeito Lothário Meissner, 632, Jardim Botânico - Curitiba, no horário das 13h00 às 17h00. O prazo ficará aberto por 05 dias úteis, a contar da data de publicação do edital no DOU. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 45,00.

Os candidatos serão classificados através de Análise de Currículo e Prova Didática. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O presente edital, as Resoluções nº 92/06, alterada pela Resolução nº 04/13 e Resolução nº 70/16 - CEPE, bem como outros concursos para a carreira docente e técnico-administrativa, também estão disponíveis na Internet pelo seguinte endereço: http://www.progepe.ufpr.br

edital processo seletivo