UFMT abre vaga para Professor na área de Engenharia de Minas


segunda-feira, 29 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) anunciou nesta segunda-feira, 29, a abertura de vaga em processo seletivo para Professor na área de Engenharia de Minas. O extrato do edital saiu no Diário Oficial da União (DOU).

Conforme Edital nº 04/2019, o certame abre uma vaga imediata e exige Graduação em Engenharia de Minas ou Graduação em Engenharia de Minas com Especialização em Engenharia de Minas/Mineral ou Graduação em Engenharia de Minas com mestrado em Engenharia de Minas/Mineral ou Graduação em Engenharia de Minas com doutorado em Engenharia de Minas/Mineral. A contratação será para regime de 40 horas semanais, tendo salário de até R$ 5.786,68, a depender da titulação do candidato.

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria das Coordenações (Espaço Provisório do Campus de Várzea Grande, Subsolo do Bloco Didático II), Endereço: Av. Fernando Corrêa da Costa, 2.367- Cuiabá-MT. O prazo ficará aberto no período de 06 a 07/05/2019, das 07h30min às 18h.

Os candidatos serão classificados através de prova didática e análise de currículo e títulos. A nota de corte da prova didática é 7,0 (sete), os candidatos que não a atingirem estão desclassificados. O resultado deve ser liberado no dia 15/05/2019, a partir das 13h30min, no Mural do Curso de Engenharia de Minas no espaço provisório do Campus Universitário de Várzea Grande.