UFMG tem novo seletivo aberto para Professor Substituto


quinta-feira, 18 de abril de 2019,

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) tem um novo processo seletivo aberto para Professor Substituto. A remuneração mensal bruta do portador do título de Mestre será de R$ 4.272,99. Caso possua o título de Doutor, será de R$ 5.786,68.

O certame abre uma vaga na área de Aspectos Legais, Finanças e Planejamento Público, junto ao Departamento de Ciência Política. A titulação mínima exigida é Mestrado ou Doutorado em Ciência Política ou áreas afins.

As inscrições serão feitas na(s) Secretaria(s) do(s) Departamento(s), ou instância equivalente, a que se destina(m) a(s) vaga(s), no horário de 10:00 às 12:00 e de 14:00 às 17:00, nos dias úteis, pelo interessado ou por procuração. Os documentos exigidos estão listados na íntegra do regulamento. O prazo ficará aberto por 20 (vinte) dias, a partir do dia subsequente ao dia da publicação do Edital (16/04/2019).

Os candidatos serão classificados através de análise de "Curriculum Vitae", prova didática e entrevista. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

A validade será de 6 (seis) meses, contados a partir do dia subsequente ao dia da publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.