UFJF realiza seletivo para Professor na área de Genética


terça-feira, 23 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais, anunciou a realização de processo seletivo simplificado para Professor na área de Genética. O certame tem regulamentação do Edital nº 38/2019.

O interessado deve possuir Graduação em Agronomia ou Ciências Biológicas ou Farmácia ou Fisioterapia ou Medicina ou Medicina Veterinária ou Nutrição ou Odontologia; com Doutorado nas Grandes Áreas da CAPES: Ciências Agrárias ou Ciências Biológicas ou Ciências da Saúde.

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria do Instituto de Ciências Biológicas da UFJF - Campus Juiz de Fora. Horário de inscrição: das 8h às 18h, no horário de Brasília. O prazo ficará aberto até 26/04/2019 (exceto feriados, recessos e finais de semana).

Os candidatos serão classificados através de prova didática títulos e entrevista. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças.

A validade do seletivo será de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União (DOU).

edital processo seletivo