UFGD abre vagas e cadastro em seletivo para Professor Substituto


terça-feira, 2 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), no Mato Grosso do Sul, anunciou nessa última segunda-feira, 01, a abertura de processo seletivo para Professor Substituto em diversas áreas. O salário chega ao valor de R$ 5.742,14.

Conforme Edital nº 05/2019.2, o certame visa preencher vagas e cadastro no âmbito das faculdades de Educação (FAED); Comunicação, Artes e Letras (FACALE); Ciências da Saúde (FCS); Ciências Agrárias (FCA); Direito e Relações Internacionais (FADIR) e Ciências Exatas e Tecnologia (FACET). As oportunidades estão distribuídas da seguinte forma:

FAED - Educação Física Escolar e Saúde (cadastro reserva - CR); Pedagogia (01) e Psicologia do Desenvolvimento e da Aprendizagem (01);
FACALE - Inglês (01); Literatura (CR) e História da Educação e do Teatro na Educação (01);
FCS - Anatomia Humana (CR); Patologia Humana (CR); Medicina de Família e Comunidade (01); Ginecologia e Obstetrícia (CR); Medicina do Trabalho e Perícia Médica (01) e Bases das Doenças Infecciosas - Microbiologia e Virologia (CR);
FCA - Topografia e Geodésia (01);
FADIR - Política Internacional Contemporânea (01);
FACET - Ciência da Computação (02); Física / Física Geral (CR); Química Geral (01); Educação Matemática (01) e Matemática (02).

Inscrições devem ser efetivadas através do https://cs.ufgd.edu.br/professor-substituto/2019-2, com prazo estabelecido em duas etapas: a primeira até 05/04/2019 e segunda etapa no período de 26, 29, 30 de abril, 2 e 3 de maio.

Os candidatos serão classificados através de prova didática e avaliação de títulos. O acompanhamento de editais, avisos e comunicados referentes a este processo seletivo é de responsabilidade exclusiva do candidato.

A presente seleção terá validade de 180 (cento e oitenta) dias a contar da data de publicação no DOU do edital de homologação dos resultados, prorrogáveis por mais 180 (cento e oitenta), podendo, no seu período de validade, serem contratados outros candidatos, desde que obedecida à ordem de classificação dos aprovados. edital processo seletivo