UFCG realiza seletivo para Professor na área de Educação Infantil


terça-feira, 2 de abril de 2019,

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba, anunciou processo seletivo para professor substituto na área de Educação Infantil. O contrato será para Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, classe D1, nível 1, em regime de trabalho T-40, para a Unidade Acadêmica de Educação Infantil – UAEI.

Regulado pelo Edital nº 06/2019, o certame exige Graduação em Pedagogia. O vencimento básico do Plano de Carreira do Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, classe D1, nível 1, com jornada de trabalho de 40 horas semanais é de: R$ 3.126,31.

As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procuração pública ou particular com firma reconhecida, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Educação Infantil - UAEI, da Universidade Federal de Campina Grande (UAEI/UFCG), Campus de Campina Grande - PB, Av. Aprígio Veloso, 882 – Bodocongó – CEP 58.429-140, no horário das 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00, no período de 15 a 17 de abril de 2019.

Os candidatos serão classificados através de prova didática e avaliação de títulos. Todos os resultados referentes às etapas do processo seletivo serão afixados no local das inscrições (Secretaria da UAEI) e na página oficial do CH, endereço: http://www.ch.ufcg.edu.br.

O processo seletivo simplificado terá validade de 01 (um) ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, sendo possível a prorrogação por igual período, mediante expressa e pública decisão da UFCG. edital processo seletivo