UESB anuncia seletivo para Professor Formador (PARFOR)


segunda-feira, 29 de abril de 2019,


confira apostilas aqui

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) anunciou a realização de processo seletivo para Professor Formador, devendo atuar junto ao Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica – EaD/UESB/PARFOR/CAPES, em consonância com o Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB/CAPES/MEC. O auxílio é de até R$ 1.300,00.

Poderão participar do processo seletivo professores que se enquadrem nas categorias a seguir: a) Professor do quadro permanente da Uesb e que comprove formação acadêmica na área; b) Professor aposentado da Uesb, que comprove formação acadêmica na área; c) Professor substituto da Uesb, que comprove formação acadêmica na área; d) Professor de outras Instituições públicas de Ensino Superior.

Os candidatos deverão efetivar as inscrições e entregar a documentação da prova de títulos no período de 29 a 30 de abril de 2019, no horário das 8:30h às 11:30h e das 14:00 às 17:00h, na Secretaria da EaD/Uesb, no Campus Universitário de Vitória da Conquista (endereço: Biblioteca Central, 1º Andar), podendo os inscritos dos Campi de Jequié e Itapetinga encaminhar a documentação via malote/Protocolo – Uesb. A documentação só será aceita se protocolada dentro do prazo estabelecido para inscrição.

Os candidatos serão classificados através de análise dos títulos. O resultado da seleção será divulgado na página da Uesb (www2.uesb.br) e publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia (DOE).

O processo seletivo terá validade de 24 (vinte e quatro) meses, podendo ter a validade renovada por 24 (vinte e quatro) meses, a critério da Coordenação do Curso e da Coordenação Institucional da EaD/Uesb.

edital processo seletivo