UDESC tem processo seletivo aberto para Professor


quarta-feira, 24 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) tem processo seletivo aberto para professor substituto. O certame é regulado pelo Edital Nº 03/2019.

Estão sendo disponibilizadas oportunidades nas áreas de Anatomia Veterinária (01 vaga) e Enfermagem Médico Cirúrgico (01). As lotações serão em Lages e Chapecó.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.udesc.br/processoseletivo/032019, com prazo final marcado para 24/04/2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 100,00.

Os candidatos serão classificados através de prova de conhecimento escrita, prova de conhecimento didática e avaliação de títulos. A prova de conhecimento escrita e a prova de conhecimento didática serão relacionadas à área de conhecimento objeto do processo seletivo, cuja ementa e bibliografia estarão à disposição dos candidatos no site www.udesc.br/processoseletivo/032019 , a partir da abertura do Processo Seletivo.

As provas de conhecimento, de caráter eliminatório, serão: 1) escrita; e 2) didática, exigindo-se nota mínima 7,0 (sete vírgula zero) em cada uma delas, resultado da média aritmética simples das notas atribuídas por cada membro da Banca Examinadora. Caso o candidato não obtenha a nota mínima de 7,0 (sete vírgula zero) na prova de conhecimentos escrita, não participará das demais etapas.

Após o sorteio do tema, será feito o sorteio da sequência das provas didáticas, sendo que o local e horário da prova didática de cada candidato será divulgado no Centro e no site do Centro, no link “Unidades da UDESC” no endereço www.udesc.br.

Todas as publicações relativas a este Processo Seletivo serão afixadas em local próprio no Centro de realização das provas respectivas e também serão divulgadas no site do Centro (link “Unidades da UDESC” no site www.udesc.br).

O processo seletivo terá validade por 01 (um) ano, a partir da data da publicação de seu resultado no Diário Oficial do Estado.

edital processo seletivo