SESACRE lança processo seletivo com 340 vagas imediatas


terça-feira, 2 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

A Secretaria de Estado da Saúde do Acre (SESACRE) lançou nesta terça-feira, 02, edital de processo seletivo para provimento de 340 vagas imediatas em cargos de níveis médio e superior. O certame visa suprir carências de natureza temporária no âmbito dos programas de Serviço Móvel de Urgência e Emergência e Unidades de Saúde.

Conforme edital nº 001/2019, estão sendo disponibilizadas oportunidades nas cidades de Acrelândia; Assis Brasil; Brasileia; Cruzeiro do Sul; Feijó; Jordão; Manoel Urbano; Marechal Thaumaturgo; Plácido de Castro; Porto Walter; Rio Branco; Rodrigues Alves; Santa Rosa do Purus; Sena Madureira; Senador Guiomard; Tarauacá; Xapuri e Mâncio Lima. As vagas são nas funções de Médico (202 vagas); Cirurgiã Geral (04); Clínica Médica (01); Otorrinolaringologista (01); Pediatra (03); Radioterapeuta (01); Agente Administrativo (09); Auxiliar em Saúde Bucal (01); Técnico de Laboratório em Análises Clínicas (01); Técnico em Radiologia (03); Técnico em Enfermagem (37); Biólogo (02); Biomédico (07); Contador (01); Enfermeiro (57); Farmacêutico (04); Fisioterapeuta (04); Nutricionista (01) e Psicólogo (01).

Inscrições devem ser efetivadas até 10 de abril de 2019, por meio do formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.sga.ac.gov.br. No último dia, as inscrições no site se encerrarão às 12 horas e a entrega dos documentos nas mesas receptoras às 17 horas do horário local do Estado do Acre.

Para efetivar a inscrição o candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição online no site www.sga.ac.gov.br; imprimir e entregar o Formulário de Inscrição preenchido à mesa receptora com a documentação solicitada; entregar o Curriculum Vitae, com as cópias dos documentos (sem necessidade de autenticação) comprobatórios de todos os títulos, requisitos para o cargo e declarações feitas, legíveis e sem rasuras, acondicionados em envelope lacrado, no horário de 8h às 12h ou das 14h às 17h, em um dos endereços a seguir:

Brasiléia - Hospital das Clínicas Raimundo Chaar, Av. Prefeito Rolando Moreira, n° 920 - Centro;
Rio Branco - Fundação Hospitalar do Acre, Rodovia BR 364, km 02, Distrito Industrial;
Sena Madureira - Hospital João Cancio Fernandes, Rua Quintino Bocaiuva, nº1054 - Centro;
Tarauacá - Hospital Dr. Sansão Gomes, Avenida Avelino Leal, nº1221- Copacabana;
Feijó - Hospital Geral de Feijó, Avenida Marechal Deodoro, s/n - Centro;
Cruzeiro do Sul - Hospital da Mulher e da Criança do Juruá, Avenida Lauro Miller, 350 - Centro;
Santa Rosa do Purus - Unidade Mista de Santa Rosa do Purus, Rua 28 de Abril, s/n - Cidade Nova;
Marechal Thaumaturgo - Unidade Mista de Saúde de Marechal Thaumaturgo, Avenida 5 de Novembro, s/n - Centro;
Porto Walter - Unidade Mista de Saúde da Família de Porto Walter, Rua Mamed Camed, s/n - Centro;
Jordão - Hospital da Família de Jordão, Rua Romildo Magalhães, s/n - Centro.

Os candidatos serão classificados através de análise das informações curriculares comprovadas e contemplará a pontuação de 100 (cem) pontos para a experiência profissional específica na área de seleção e a titulação. O resultado final será divulgado no Diário Oficial do Estado do Acre (www.diario.ac.gov.br).

Os candidatos poderão obter informações referentes a este Processo Seletivo Simplificado junto à Secretaria de Estado de Saúde, por meio do telefone (68) 3215-2647 ou ainda junto a Secretaria de Estado da Gestão Administrativa - SGA, por meio do telefone (68) 3215-4031 ou por meio do endereço eletrônico: concursos.sga@ac.gov.br.

A íntegra do edital foi republicada nesta terça-feira, 02, no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE-AC), a partir da página 54. (http://www.diario.ac.gov.br/)