SEDUC-PI realiza seletivo para Coordenadores dos Polos UAB


terça-feira, 30 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (SEDUC-PI) anunciou a realização de processo seletivo para Coordenadores dos Polos de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB). O auxílio é de R$ 1.100,00.

Regulado pelo Edital Nº 004/2019, o certame é aberto para integrante das classes dos Docentes da carreira do Magistério Estadual e ou de Técnico de Nível Superior vinculado legalmente a SEDUC.

Poderão se candidatar para atuar como Coordenador do Polo "Não Bolsista", sem recebimento de bolsa, aqueles que atenderem todos os critérios listados abaixo, mediante documentação comprobatória: Ser agente público vinculado ao ente mantenedor do polo; Ser portador de diploma de graduação; Possuir carga horária compatível com as atividades do polo; Residir no município do polo UAB para o qual pleiteia a vaga, ou próximo a ele; e Destinar no mínimo 40 (quarenta) horas semanais de trabalho no Polo. Poderão se candidatar para atuar como Coordenador do Polo "Bolsista", com recebimento de bolsa, aqueles que atenderem todos os critérios listados abaixo, mediante documentação comprobatória: Ser agente público vinculado ao ente mantenedor do polo; Ser portador de diploma de graduação; Ser ou já ter atuado como Professor da Educação Básica;  Possuir disponibilidade junto ao polo em regime integral; Possuir no mínimo 01(um) ano de experiência no magistério; Residir no município do polo UAB para o qual pleiteia a vaga, ou próximo a ele.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão efetuar a sua inscrição, exclusivamente, por meio eletrônico (e-mail) seletivouab.seduc@gmail.com mediante envio da documentação exigida em formato PDF. O prazo ficará aberto até 23h59min do dia 21 de maio de 2019.

Os candidatos serão classificados através de análise da documentação de inscrição e análise curricular. Em caso de empate nas pontuações finais terá preferência o candidato que atender aos requisitos, na seguinte ordem: Maior tempo de experiência em Gestão Educacional na modalidade à Distância; Maior idade.

A seleção abre uma vaga e cadastro para as seguintes cidades: Água Branca, Alegrete do Piauí, Altos, Anísio de Abreu, Avelino Lopes, Barras, Bom Jesus, Buriti dos Lopes, Campo Maior, Canto do Buriti, Castelo do Piauí, Elesbão Veloso, Fronteiras, Gilbués, Itainópolis, Jaicós, Jose de Freitas, Luis Correia, Luzilândia, Oeiras, Paes Landim, Palmeirais, Picos, Pio IX, Piracuruca, Piripiri, Regeneração, Redenção do Gurgueia, Santa Cruz do Piauí, São João do Piauí, Simplício Mendes, Simões, Teresina, União, Uruçuí e Valença.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de publicação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

edital processo seletivo