Uberlândia-MG realiza seletivo com vagas e cadastro reserva


terça-feira, 9 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura Municipal de Uberlândia, em Minas Gerais, tem processo seletivo aberto para provimento de vagas temporárias e formação de cadastro reserva em cargos de nível Superior. O salário oferecido é de até R$ 2.992,91, sendo regime de trabalho de 20 e 30 hora semanais.

O certame está disponibilizando chances nas funções de Professor II - Artes (01 vaga e cadastro reserva-CR); Professor II - Matemática (01 e CR) e Especialista de Educação - Inspetor Escolar (01 e CR).

Inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no www.uberlandia.mg.gov.br, com prazo final marcado para 12h00 do dia 17 de abril de 2019.

Os candidatos serão avaliados através de provas objetivas no valor de 100 (cem) pontos, constando 35 (trinta e cinco) questões de múltipla escolha. Os conteúdos da prova objetiva versarão sobre Conhecimentos Específicos, Legislação e Língua Portuguesa. O dia, o local e o horário da prova será divulgado no site www.uberlandia.mg.gov.br no link Inscrições, Concursos e Seleções. É de responsabilidade exclusiva do participante o acompanhamento das etapas do certame.

A validade do Processo Seletivo será de 02 (dois) anos, contados a partir da data de publicação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, de acordo com o interesse e necessidade do Município de Uberlândia.

edital processo seletivo