Processo Seletivo para Professor do Instituto Federal Catarinense – IFC


terça-feira, 30 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense – IFC anunciou a realização de processo seletivo para professor substituto. A seleção é aberta no âmbito do Campus Luzerna e oferece vencimento básico de R$ 3.126,31.

Conforme Edital nº 43/2019, a oportunidade é na área de Mecânica e exige graduação em Engenharia Mecânica ou Engenharia de Produção Mecânica com especialização na área.

Inscrições devem ser efetivadas na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Luzerna, localizada na Rua Vigário Frei João, nº 550, Centro Luzerna – SC, com atendimento marcado para 09:00 às 11:30 e das 13:30 às 16:30. O prazo ficará aberto até 06/05/2019. As candidaturas também poderão ser efetivadas através do e-mail cgp.luzerna@ifc.edu.br, seguindo as orientações contidas no edital.

Os candidatos serão classificados através de Prova Didática e Prova de Títulos (Análise do Currículo). Para o cálculo da nota final, será realizada uma média ponderada dos critérios a seguir com os respectivos pesos: Prova Didática: (70%) e Prova de Títulos (Análise de Currículo): (30%). Será considerado classificado o candidato que obtiver nota final igual ou superior a 5 (cinco).

A publicação do resultado final deve ocorrer na data de 16/05/2019. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 1 (um) ano, a contar da data da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a pedido da Direção-Geral do Campus.

edital processo seletivo