Processo Seletivo para Professor do Colégio Técnico de Limeira-SP


quinta-feira, 25 de abril de 2019,

Mediante lançamento de edital, o Colégio Técnico de Limeira, em São Paulo, também anunciou a realização de processo seletivo para Professor junto ao Departamento de Informática. O certame abre uma vaga na Carreira de Professor do Magistério Secundário Técnico - MST - do Colégio Técnico de Limeira, da Universidade Estadual de Campinas, em jornada de 20 (vinte) horas semanais, nas disciplinas de Redes de Computadores, Linguagem de Programação Multiplataforma, Desenvolvimento de Aplicação Desktop, Desenvolvimento para Dispositivos Móveis, Desenvolvimento de Aplicações Web III.

O candidato deverá comprovar obrigatoriamente, através dos documentos de inscrição, ser portador de graduação superior na área de Informática.

As inscrições serão realizadas no Protocolo do COTIL, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, até 03 de maio de 2019. A inscrição deverá ser feita pelo próprio interessado ou por procuração.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita, Prova de Títulos (análise curricular), Prova Didática e Prova de Arguição, todas de caráter classificatório. O Processo de Seleção ocorrerá nas dependências do Colégio Técnico de Limeira, no período correspondente ao calendário previamente divulgado no site do COTIL (www.cotil.unicamp.br).

O prazo de validade da seleção é de 12 (doze) meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado pela CGA, podendo ser renovado uma única vez por igual período.

edital processo seletivo