Processo seletivo da SEMEC Teresina-PI tem comissão formada


quarta-feira, 3 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

A Secretaria Municipal de Educação de Teresina (SEMEC), no Piauí, anunciou a criação de comissão organizadora de processo seletivo para Professor Substituto. O documento saiu no Diário Oficial do Município, edição de 01 de abril de 2019.

De acordo com as informações do executivo municipal, o edital abrirá 204 (duzentas e quatro) vagas para Professor Substituto, com regime de 30 (trinta) horas semanais, para atuar no Segundo Ciclo do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano), nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, e 20 (vinte) horas semanais, para atuar no Segundo Ciclo do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano), nas disciplinas de Geografia, História, Artes, Inglês, Ensino Religioso, Ciências e Educação Física, para atuar nas Escolas da Rede Pública Municipal de Teresina.

Novos detalhes serão publicados em breve.
_

PORTARIA Nº 238/2019/GAB/SEMEC. 
Cria Comissão Especial, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação – SEMEC – para realizar, em 2019, Teste Seletivo Simplificado para provimento de 204 (duzentas e quatro) vagas para Professor Substituto, com regime de 30 (trinta) horas semanais, para atuar no Segundo Ciclo do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano), nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, e 20 (vinte) horas semanais, para atuar no Segundo Ciclo do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano), nas disciplinas de Geografia, História, Artes, Inglês, Ensino Religioso, Ciências e Educação Física, para atuar nas Escolas da Rede Pública Municipal de Teresina. 

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições legais, que lhe são conferidas pelo Regimento Interno da SEMEC, aprovado pelo Decreto nº 7.750 de 05 de junho de 2008, RESOLVE: 

Art. 1º Fica criada a Comissão Especial, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação – SEMEC – para realizar, em 2019, Teste Seletivo Simplificado para provimento de 204 (duzentas e quatro) vagas para Professor Substituto, com regime de 30 (trinta) horas semanais, para atuar no Segundo Ciclo do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano), nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, e 20 (vinte) horas semanais, para atuar no Segundo Ciclo do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano), nas disciplinas de Geografia, História, Artes, Inglês, Ensino Religioso, Ciências e Educação Física, para atuar nas Escolas da Rede Pública Municipal de Teresina. 

Art. 2º Designar para compor a Comissão, sob a coordenação da Primeira, as seguintes pessoas: I – KÁTIA LUCIANA NOLÊTO DE ARAÚJO DANTAS, SEMEC; II – IRENE NUNES LUSTOSA, SEMEC; III – ANTONIA CELIA ALVES DE SOUSA, SEMEC; IV – ANTONIA MELO DE SOUSA, SEMEC; V - ARI RICARDO DA ROCHA GOMES FERREIRA, PGM; VI – LYNDON JONHSON DANTAS, SEMA. 

Art. 3º As atividades dos membros da Comissão Especial a que se refere o art. 2º, desta Portaria, não serão remuneradas, constituindo-se serviço público relevante. 

Art. 4º A Comissão Especial funcionará até a conclusão dos trabalhos. 

Art. 5º Revogadas as disposições em contrário. 

Art. 6º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. 

GABINETE DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, em 28 de Março de 2019. KLEBER MONTEZUMA FAGUNDES DOS SANTOS, SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – SEMEC.