Processo Seletivo Conselho Tutelar de Xinguara-PA


terça-feira, 9 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

O Conselho Tutelar de Xinguara, no Pará, anunciou a realização de processo seletivo para escolha dos membros do CMDCA de Xinguara-PA - gestão 2020/2024. A íntegra do edital saiu nesta terça-feira, 09, através do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Pará.

Entre os requisitos, o interessado deve ter 21 (vinte e um) anos de idade completos ou a completar até a data de encerramento das inscrições (ou posse); residir no município de Xinguara há mais de 03 anos; e possuir nível médio. As demais exigências podem ser consultadas no regulamento.

A inscrição deverá ser realizada na sala da Secretaria Executiva do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, localizada na Rua 09, Setor Itamaraty (prédio do CRAS) – Cidade Xinguara-Pará, até 09 de Maio de 2019, de segunda à sexta-feira, exceto feriados, das 07h00min às 13h.

Conforme cronograma divulgado, o resultado deve ser anunciado na data de 09/10/2019. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital.

Serão proclamados Conselheiros Tutelares para o período de 10/01/2020 à 10/01/2024, os cinco candidatos mais votados e considerados suplentes os candidatos mais votados em ordem decrescente de número de votos, a partir do último escolhido como titular, e sua composição será igual ao número de conselheiros titulares.