Processo seletivo Conselho Tutelar de Rio Grande do Piauí-PI


terça-feira, 9 de abril de 2019,

Mediante lançamento do edital 1/2019, foi anunciado processo seletivo para o Conselho Tutelar de Rio Grande do Piauí-PI. A íntegra do regulamento saiu no Diário Oficial dos Municípios do Estado, edição do dia 05 de abril de 2019.

O certame busca preencher 05 vagas, além das 05 para suplência. O valor do vencimento será de um salário mínimo mais 30% do referido valor.

Entre os requisitos exigidos, o interessado deve possuir idade igual ou superior a 21 anos; residir no município há mais de dois anos; possuir reconhecida idoneidade moral e ensino médio completo. Todas as exigências podem ser consultadas no regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas na sede do CMDCA de Rio Grande do Piauí, localizada na Praça Moisés Balduíno, S/N, no Prédio da Prefeitura. O atendimento ocorrerá das 08h às 13 horas. O edital não apresenta datas, sendo responsabilidade do candidato buscar informações junto ao órgão.

A seleção será feita em diversas etapas, sendo a última uma eleição marcada para a data de 06 de outubro de 2019. A posse dos membros ocorrerá na data de 10 de janeiro de 2020.

edital processo seletivo