Processo Seletivo Conselho Tutelar de Regeneração-PI


terça-feira, 9 de abril de 2019,

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Regeneração, no Piauí, tem processo seletivo aberto para Conselheiro Tutelar. A remuneração oferecida é de R$ 998,00, sendo contratos para regime de dedicação exclusiva em jornada de 40 horas semanais.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir Reconhecida idoneidade moral (comprovada pelas certidões negativas criminais, da Justiça Federal, Eleitoral e Estadual); idade superior a 21 anos; residir no município há mais de dois anos e ter concluído ensino médio. Todas as exigências podem ser consultadas no regulamento.

A inscrição será efetuada pessoalmente, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, SALA DO CMDCA localizada na Avenida Alberto Leal Nunes, s/n, Centro - Regeneração - Piauí, no horádo das 8 :00 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas. O prazo ficará aberto no período de 16 de Abril à 17 de Maio de 2019.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital para obter detalhes sobre todas as etapas de seleção e suas respectivas datas de execução.

Ao final de todo o Processo, a Comissão Especial divulgara no Diário Oficial ou em melo equivalente, o nome dos cinco conselheiros tutelar-es titulares por conselho escolhidos e suplentes em ordem decrescente de votação.

edital processo seletivo