Processo seletivo Conselho Tutelar de Itapejara D’Oeste-PR


terça-feira, 9 de abril de 2019,

apostilas para concursos públicos

O Conselho Tutelar de Itapejara D’Oeste, no Paraná, anunciou a realização de processo seletivo para preenchimento de 05 (cinco) vagas para Conselheiro Tutelar do município de Itapejara D’Oeste/PR para o mandato de 04 (quatro) anos permitida uma recondução mediante novo processo de escolha, este edital é referente ao mandato de 2020/2024, sendo que todos os demais candidatos classificados serão colocados na lista de suplentes e serão chamados à medida que forem surgindo vagas a serem preenchidas.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir Reconhecida idoneidade moral; Idade superior a 21 (vinte um) anos; Residir a mais de 02 (dois) anos no município de Itapejara D’Oeste; Ter concluído o ensino médio e Possuir Carteira de Motorista. As demais exigências podem ser consultadas na íntegra do edital.

As inscrições serão realizadas até 17:00 horas de 10 de maio de 2019, nas dependências do Departamento de Assistência Social usadas provisoriamente pelo CMDCA, Avenida Manoel Ribas nº 643, no Departamento Municipal de Assistência Social, das 08h30min às 11h30min e 13h30min às 17h.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital para obter detalhes sobre todas as etapas de seleção.

O valor salarial base de referência para a data de hoje é de R$ 1.265,12 (Hum mil duzentos e sessenta e cinco reais e doze centavos) existindo a possibilidade de abono assiduidade a critério da administração municipal.