Processo Seletivo Conselho Tutelar de Imbé-RS


terça-feira, 30 de abril de 2019,


confira apostilas aqui

O Conselho Tutelar de Imbé, no Rio Grande do Sul, tem processo seletivo aberto para provimento de vagas no cargo de Conselheiro. O valor da remuneração mensal é o equivalente ao Padrão CC-8 da Tabela de Vencimentos vigente dos servidores da Administração Pública Municipal de Imbé, reajustes e reposições salariais do funcionalismo público.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir Reconhecida idoneidade moral; Idade superior a 21 (vinte e um) anos; Residir no município no mínimo 01 (um) ano e Possuir escolaridade mínima correspondente ao Ensino Médio (2º grau) completo. As demais exigências podem ser consultadas na íntegra do edital.

A inscrição dos (as) candidatos (as) será efetuada, pessoalmente, na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Imbé, na Av. Paraguassu, nº 2017, nesta cidade, das 08:30h às 11h, e das 14h às 17:30h, entre os dias 29 de abril a 20 de maio de 2019, de segunda a sexta-feira.

Os candidatos serão classificados através de prova de conhecimentos específicos; avaliação psicológica e eleição. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do regulamento para obter os demais detalhes.

A posse dos membros do Conselho Tutelar será concedida pelo (a) presidente do COMDICA, no dia 10 de janeiro de 2020, com registro em ATA e nomeação pelo prefeito por portaria, conforme previsto na Resolução no 170/2014 do CONANDA e no art. 139, §2o, da Lei no 8.069/90.

http://www.diariomunicipal.com.br/famurs/