COMDICA de São Vendelino-RS realiza processo seletivo


terça-feira, 23 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

Através do edital nº 01/2019, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) do Município de São Vendelino, no Rio Grande do Sul, tem processo seletivo aberto para provimento de 05 vagas no cargo de Conselheiro Tutelar. O certame terá o apoio da Una Gestão e oferece salário no valor de R$ 998,00, sendo regime de trabalho de 40 horas semanais.

Entre os requisitos, os interessado devem ter idade superior a vinte e um (21) anos; residir no Município, há pelo menos dois anos; escolaridade mínima em nível de ensino médio. Demais exigências podem ser conferidas na íntegra do edital.

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas até as 11h00 do dia 26 de abril de 2019, na Prefeitura Municipal, situada na Rua Pe. Emílio Schneider, 70, centro de São Vendelino/RS.

A classificação dos candidatos se dará por meio de prova escrita, avaliação médica, psicológica, psiquiátrica e eleição. A prova escrita está prevista para o dia 06 de julho de 2019, no Centro de Complementação Curricular – CCC de São Vendelino, na Rua Cônego Caspary, 1033, Centro. A eleição está marcada para o dia 06 de outubro de 2019, no horário das 8h00min às 17h00min, com local a ser definido.

Os Conselheiros Tutelares eleitos terão mandato de 04 (quatro) anos, a contar de 10 de janeiro de 2020, permitida uma recondução em caso de nova eleição, na qual concorrerá em igualdade de condições com os demais candidatos.

É responsabilidade do participante acompanhar a íntegra do edital, bem como possíveis alterações no cronograma.

edital processo seletivo