CMDCA de Paraguaçu Paulista-SP realiza processo seletivo


terça-feira, 30 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

Através do edital nº 01/2019,o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Paraguaçu Paulista, em São Paulo, tem processo seletivo aberto para provimento de 05 vagas no cargo de Conselheiro Tutelar. O certame é executado pela Integra Concursos e oferece salário no valor de R$ 1.203,76, sendo regime de trabalho de até 44 horas semanais.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir Reconhecida idoneidade moral; Ter idade superior a 21 (vinte e um) anos; Residir no Município de Paraguaçu Paulista e Ensino Médio Completo. Demais exigências podem ser conferidas na íntegra do edital.

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas no www.integraconcursos.com.br, até o dia 07 de maio de 2019. Logo após, o candidato deverá entregar uma cópia da referida Ficha de Inscrição no horário, das 8h as 16h, no Departamento Municipal de Assistência Social, situada na Avenida Siqueira Campos, 124, Centro, até a data limite, com as demais documentações exigidas no Capítulo VI do edital.

Os candidatos serão submetidos a prova objetiva a ser aplicada no dia 30 de junho de 2019, na EMEF Profº Antônio Mazzei Rua: Conceição de Monte Alegre nº 200, Vila Athaide, às 09h00, e ainda, uma eleição marcada para o dia 06 de outubro de 2019, com local e horário a ser divulgado.

A Publicação do Resultado Final será no dia 09 de outubro de 2019, através dos endereços www.integraconcursos.com.br e www.eparaguacu.sp.gov.br, no mural do Departamento Municipal de Assistência Social, situada na Avenida Siqueira Campos, 124, Centro e no jornal de circulação do município. A posse dos eleitos está marcada para o dia 10/01/2020.

O Processo Seletivo terá validade de 04 (quatro) anos a contar da data de sua homologação e não poderá ser prorrogado.  edital processo seletivo