Processo Seletivo CIM NORTE/ES: edital em breve!


terça-feira, 30 de abril de 2019,

O Consórcio Público da Região Norte do Espírito Santo – CIM NORTE/ES vai divulgar edital de processo seletivo em breve. A Comissão Especial para promover, supervisionar e acompanhar a realização do processo seletivo simplificado foi anunciada nessa última segunda-feira, 29.

A publicação ocorreu no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Espírito Santo (DOM-ES), Edição N° 1251, de 29 de abril de 2019, a partir da página 04.

PORTARIA CIM NORTE/ES Nº 06 – P, DE 26 DE ABRIL 2019.
Nomeia a Comissão Especial para promover, supervisionar e acompanhar a realização do processo seletivo simplificado do Consórcio Público da Região Norte do Espírito Santo – CIM NORTE/ES.

CONSIDERANDO a necessidade de provimento dos empregos públicos em caráter temporário, por excepcional interesse público;
CONSIDERANDO a necessidade de conferir a maior transparência ao Processo Seletivo Simplificado de candidatos para o preenchimento de vagas no CIM NORTE/ES;

O Presidente do CIM NORTE/ES, no uso de suas atribuições, com poderes que lhe confere o Contrato de Consórcio Público e o Estatuto, e conforme deliberação da Assembleia Geral realizada em 21/03/2019; RESOLVE:

Art. 1º - Fica constituída a Comissão encarregada de promover, supervisionar e acompanhar o Processo Seletivo Simplificado destinado à seleção de candidatos para o provimento dos empregos públicos em caráter temporário, por excepcional interesse público e cadastro reserva, visando atender demandas de trabalho do Centro Regional de Especialidades sob a gestão deste Consorcio, a qual fica composta na forma abaixo:

Presidente: Gilmara Sossai Silva – Gerente da Unidade Cuidar Norte
Membros:
Isabel Aparecida Moreira Lima – Representante da Secretária de saúde do Município de Nova Venécia;
Cláudia Cilene Seibel - Representante da Secretária de Saúde do Município de Nova Venécia;
Raiane Alves Milanez - Assistente Administrativa do Cim Norte/ES;
Maria Marinalva Peruchi Riguette – Faturista da Unidade Cuidar Norte;
Risonete Maria Oliveira Macedo – Superintendente Executiva do Cim Norte/ES;
José Carnieli Junior – Jurídico.

Art. 2º - A Comissão constituída nos termos do artigo anterior será presidida pela Sr.ª. Gilmara Sossai Silva e Secretariada pela Sra. Isabel Aparecida Moreira Lima.
Art. 3º - Fica a Comissão, autorizada a adotar as providencias com vistas à realização Processo Seletivo Simplificado, tais como: baixar editais e adotar todas as demais providências necessárias à realização da seleção de pessoal para atender demandas de trabalho deste consórcio público.
Art. 4º - A presente comissão terá duração até a homologação do Processo Seletivo Simplificado e julgamento de todos os recursos pertinentes ao mesmo, caso existam.
Art. 5º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Art. 6º - Fica revogada as disposições em contrário, em especial a portaria 05 – P de 03 de abril de 2019.

Registre-se, publique-se e cumpra-se.
Nova Venécia/ES, 26 de abril de 2019.
MÁRIO SÉRGIO LUBIANA
Presidente do CIM NORTE/ES

https://diariomunicipales.org.br/arquivos/edicoes/1556548389_Edicao_1251_assinado.pdf