Prefeitura de Viçosa-MG retifica edital de concurso público


quinta-feira, 25 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura Municipal de Viçosa, em Minas Gerais, torna pública nova retificação do concurso público destinado ao provimento de 104 vagas e criação de cadastro reserva. De acordo com a publicação, a alteração é sobre o adiamento do início das inscrições. O certame tem execução técnica da organizadora SEAP Consultoria e Concursos Públicos e oferece salários de até R$ 8.603,14.

Conforme edital nº 01/2019, estão sendo disponibilizadas chances nas funções de Advogado junto ao Programa CREAS; Artesão junto ao Programa CAPS; Assistente Social junto ao Programa CAPS; Assistente Social junto ao Programa NASF; Assistente Social; Assistente Social junto à Secretaria de Saúde; Auxiliar de Creche; Cuidador Social junto ao Programa CREAS; Dentista - ESF/PSF; Economista Doméstico junto ao Programa CRAS; Enfermeiro junto ao Programa CAPS; Enfermeiro em regime de dedicação exclusiva; Enfermeiro - ESF; Entrevistador Social; Farmacêutico - Diretor Téc. Resp. Farmácia de Minas; Farmacêutico junto ao Programa NASF; Farmacêutico junto à Secretaria de Saúde; Fisioterapeuta junto à Secretaria de Saúde; Fisioterapeuta junto ao Programa NASF; Instrutor de Libras; Intérprete de Libras; Médico - Diversas Especialidades; Nutricionista junto ao Programa NASF; Nutricionista; Pedagogo junto ao Programa CAPS; Pedagogo junto ao Programa CRAS; Professor - Diversas Especialidades; Profissional de Educação Física na Saúde CAPS; Profissional de Educação Física na Saúde NASF; Psicólogo junto ao Programa CAPS; Psicólogo junto ao Programa NASF; Psicólogo junto ao Programa CRAS/CREAS; Supervisor Pedagógico I; Técnico em Higiene Bucal - junto ao Programa ESF; Técnico em Enfermagem junto ao Programa CAPS; Técnico em Enfermagem junto ao Programa ESF; Técnico de Nível Médio; Vigia/Segurança.

Inscrições devem ser feitas no seapconcursos.listaeditais.com.br, a partir do dia 08 de maio de 2019 até o dia 24 de junho de 2019. A taxa de participação não passa dos R$ 120,00.

De acordo com cronograma divulgado, os candidatos serão avaliados por meio de Provas Objetivas, Redação, de Títulos e Avaliação/Teste Físico, a depender do cargo. As provas objetiva e redação estão previstas para o dia 04/08/2019, caso o número de candidatos inscritos exceda a oferta de locais (espaços físicos) adequados nos estabelecimentos de ensino ou em outros locais disponíveis na cidade de Viçosa, serão aplicadas, inclusive, no sábado (03/08/2019). A confirmação será feita no dia 23/07/2019 após as 17h, no site da organizadora. O gabarito será divulgado dia 05/08/2019 e resultado final está previsto para o dia 17/10/2019.

A validade do Concurso Público será de 02 anos, contados da data da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

edital concurso público