Prefeitura de Venâncio Aires-RS realiza seletivo para Professor


terça-feira, 30 de abril de 2019,


confira apostilas aqui

A Prefeitura de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, anunciou a realização de processo seletivo para Professor. O salário oferecido é de R$1.848,14, sendo contratos previstos para regime de 20 horas semanais.

Conforme Edital Nº 079/2019, estão sendo disponibilizadas oportunidades para Professor de Séries Finais do Ensino Fundamental - Ciências (01 vaga) e Professor de Séries Finais do Ensino Fundamental - Língua Inglesa (01). Durante o prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado, os aprovados poderão ser admitidos, conforme a necessidade e o número de funções públicas vagas e declaradas pelo Município de Venâncio Aires, RS.

As inscrições serão realizadas, pessoalmente pelo candidato, ou por meio de Procuração com poderes e finalidades específicos (não necessitando reconhecimento de firma em cartório), no período até 06/05/2019, no horário das 08h às 12h e das 13h30min às 16h30min, incluindo-se o primeiro e o último dia do prazo, junto ao Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Venâncio Aires – Protocolo Geral, Rua Osvaldo Aranha, nº 634 – Centro, Venâncio Aires. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 25,00.

Os candidatos serão classificados através de análise de títulos. O resultado final do Processo Seletivo Simplificado, com a respectiva Classificação Final dos candidatos acontecerá em 18 de maio, conforme cronograma de execução – ANEXO III, a partir das 10 horas junto ao Quadro de Atos Oficiais do Município de Venâncio Aires, alternativamente, no site www.venancioaires.rs.gov.br e através de Extrato de Edital junto ao site www.diariomunicipal.com.br/famurs.

O prazo de validade para aproveitamento dos candidatos será de 01 (um) ano, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado, podendo ser prorrogado por igual período, através de Edital; ou até a homologação final de Concurso Público para provimento dos cargos.

edital processo seletivo