Prefeitura de Tuparendi-RS realiza processo seletivo para Estágio


terça-feira, 30 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de Tuparendi, no Rio Grande do Sul, anunciou nesta terça-feira, 30, a realização de processo seletivo para estágio níveis médio e superior. O edital saiu através do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul.

Conforme regulamento nº 01/2019, estão abertas vagas e cadastro reserva para estudantes de Ensino Médio (cadastro reserva - CR); Técnico em Agropecuária (CR); Técnico em Informática (CR); Médio Normal / Normal – Aproveitamento de Estudos (CR); Administração (03); Ciências Contábeis (CR); Direito (CR); Pedagogia (01); Educação Física - Licenciatura (CR) e Engenharia Civil (01).

As inscrições serão recebidas por meio do endereço eletrônico do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul - CIEE –RS (www.cieers.org.br), até às 23h59min do dia 15 de maio de 2019. A validação deve ser feita junto ao Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Tuparendi, localizada na Av. Tucunduva, nº 2.617, no centro de Tuparendi, até as 10 horas do dia 16/05/2019, mediante apresentação do comprovante de inscrição e cópia do RG e CPF do candidato.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, composta de 20 (vinte) questões objetivas, às quais serão atribuídas peso de forma que a soma de todas totalize 100 pontos. A aplicação deve ocorrer dia 19/05/2019, nas dependências da Escola Municipal Amadeu do Prado Mallmann – Rua Piratini 104 – Tuparendi/RS.

Na divulgação do resultado final do processo seletivo os candidatos aprovados serão relacionados por ordem de classificação, dentro do curso/grupo com o qual se inscreveram, em lista publicada no quadro de avisos e no endereço eletrônico da Prefeitura de Tuparendi (www.tuparendi.rs.gov.br) e no site do CIEE-RS (www.cieers.org.br). Os candidatos não aprovados serão relacionados exclusivamente pelo número de inscrição.

O prazo de validade deste processo seletivo público para contratação de estagiários será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério do Município de Tuparendi, por igual período. 

edital processo seletivo