Prefeitura de Timóteo-MG tem processo seletivo aberto


segunda-feira, 1 de abril de 2019,

A Prefeitura de Timóteo, em Minas Gerais, tem processo seletivo aberto para provimento de vagas imediatas em cargos de níveis médio, técnico e superior. O salário chega ao valor de R$ 2.534,37, sendo contratos para regime de até 40 horas semanais.

Com execução técnica da organizadora IMAM Concursos e regulamentação do Edital nº 001/2019, o certame busca preencher vagas nas funções de Agente Comunitário de Saúde; Agente de combate de Endemias (Vigilância Epidemiológica); Auxiliar de Enfermagem da Estratégia Saúde da Família ESF; Entrevistador Social; Intérprete de Libras; Técnico de Enfermagem (Vigilância Epidemiológica); Técnico de Enfermagem (Vigilância Epidemiológica) (Experiência Sala de Vacina); Visitador Social; Educador Infantil (Creche); Fonoaudiólogo (CREIA AEE); Professor II - Canto/Coral (CREIA); Professor II - Canto/Coral (Programa Humanizar); Psicólogo (AEE / CREIA) e Terapeuta Ocupacional (Núcleo de Apoio a Saúde da Família). A distribuição das vagas pode ser consultada no regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.imamconcursos.org.br/, com prazo final marcado para 21h do dia 10/04/2019. A taxa de participação não passa dos R$ 100,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, Prova de Redação e Prova de Títulos. A aplicação será na cidade de Timóteo nos dias 11 ou 12 de maio de 2019. O dia, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição.

O Gabarito Provisório para conferência do desempenho dos candidatos será publicado pela Comissão de Processo Seletivo, até o 2º (segundo) dia útil após a realização da respectiva prova, no Quadro de Avisos da Prefeitura de Timóteo e nos sites www.timoteo.mg.gov.br e www.imamconcursos.org.br. A publicação do resultado final e demais comunicados ocorrerão através da página da organizadora.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 01 (um) ano, contados a partir da data de publicação da homologação da Classificação Final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério exclusivo do Poder Executivo do Município de Timóteo. edital processo seletivo