Prefeitura de Serra-ES realiza processo seletivo para Médico


sexta-feira, 26 de abril de 2019,

A Prefeitura de Serra, no Espírito Santo, anunciou a realização de processo seletivo para formação de cadastro reserva no cargo de Médico. O edital completo saiu no Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo (DOM-ES), Edição N° 1249, a partir da página 218.

Conforme regulamento Nº 005/2019, o cadastro será formado para Médico Clínico Geral, Médico Clínico Geral para atuar na Pediatria e Médico Pediatra. A remuneração oferecida é de R$ 5.612,43, mais extensão de carga horária e auxílio alimentação mensal no valor de R$ 300,00.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o site http://processoseletivo.serra.es.gov.br/sesa/  até 23h59min do dia 01/05/2019. Não serão aceitas inscrições condicionais, via fax, correspondências, ou fora do prazo estabelecido.

Os candidatos serão classificados através de Análise de Títulos e Tempo de Serviço na Urgência e Emergência, de caráter eliminatório e classificatório. A divulgação do resultado final ocorrerá até a data provável de 03/05/2019 e será publicado nos sites da Prefeitura Municipal de Serra e no Diário Oficial dos Municípios do Espirito Santo (AMUNES) http://processoseletivo.serra.es.gov.br/sesa/ ou http://www.amunes.org.br/.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a partir da data da homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período.

edital processo seletivo