Prefeitura de Salvador-BA abre 120 vagas em concurso público 3/2019


segunda-feira, 1 de abril de 2019,

A Prefeitura de Salvador, na Bahia, também anunciou a abertura de 120 vagas no concurso público nº 03/2019. O certame tem execução técnica da Fundação Getúlio Vargas (FGV Concursos) e oferece vencimento inicial de até R$ 6.666,50.

Estão sendo disponibilizadas as funções de Técnico em Enfermagem do Trabalho na área de qualificação de Técnico de Enfermagem do Trabalho (02 vagas); Técnico em Infraestrutura e Serviços Municipais na área de qualificação de Técnico em Segurança do Trabalho (02); Analista de Planejamento, Infraestrutura e Obras Públicas Municipais na área de qualificação de Analista em Infraestrutura e Obras Públicas Municipais em Arquitetura (02); Analista de Planejamento, Infraestrutura e Obras Públicas Municipais na área de qualificação de Analista em Infraestrutura e Obras Públicas Municipais em Engenharia Civil (06); Analista de Planejamento, Infraestrutura e Obras Públicas Municipais na área de qualificação de Analista em Infraestrutura e Obras Públicas Municipais em Engenharia Elétrica (02); Analista de Planejamento, Infraestrutura e Obras Públicas Municipais na área de qualificação de Analista em Segurança do Trabalho (02); Analista em Saúde Ocupacional e Perícia Médica na área de qualificação de Médico Perito (02); Analista em Saúde Ocupacional e Perícia Médica na área de qualificação em Médico do Trabalho (02); Especialista em Políticas Públicas na área de qualificação de Especialista em Políticas Públicas (10); Profissional de Atendimento Integrado na área de qualificação de Assistente Social (30); Profissional de Atendimento Integrado na área de qualificação de Psicólogo (20); e Profissional de Atendimento Integrado na área de qualificação de Médico nas seguintes especialidades: Médico Clínico (02); Médico Ginecologista (02); Médico Pediatra (02); Médico Infectologista (02); Médico Psiquiatra (04); Médico Clínico SAUEF (02); Médico Pediatra SAUEF (01); Médico Psiquiatra SAUEF (01); Médico SAMU (05); Médico Ortopedista SAUEF (01) e Médico Generalista USF (18).

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/pms2019, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 14h00min do dia 08 de abril de 2019 até as 16h00min do dia 07 de maio de 2019. A taxa de participação não passa dos R$ 100,00.

De acordo com cronograma divulgado, a prova objetiva será realizada na cidade do Salvador, Bahia, no dia 16 de junho de 2019. Os locais para realização da Prova Escrita Objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/pms2019.

O resultado preliminar da Prova Escrita Objetiva, o gabarito oficial preliminar da Prova Escrita Objetiva, o resultado preliminar da Prova Escrita Discursiva, o resultado preliminar da Avaliação de Títulos e o resultado preliminar da Averiguação de Candidatos Negros serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/pms2019.

O prazo de validade do concurso será de 2 (dois) anos contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Administração Municipal. edital concurso público