Prefeitura de Romelândia-SC anuncia realização de processo seletivo


terça-feira, 30 de abril de 2019,


confira apostilas aqui

A Prefeitura de Romelândia, em Santa Catarina, anunciou a realização de processo seletivo para provimento de vagas e criação de cadastro reserva nas funções de Professor e Segundo Professor. O salário é de R$ 1.278,87, sendo contratos para regime de 20 horas semanais.

Conforme Edital N° 001/2019, estão sendo disponibilizadas vagas e cadastro para Professor de Artes (CR); Professor de Educação Física (CR); Professor de Educação Infantil (03 e CR); Professor de Ensino Fundamental (CR); Professor de Língua Estrangeira Moderna/Inglês (01 e CR) e Segundo Professor de Turma (01 e CR).

Inscrições devem ser efetivadas através do www.alternativeconcursos.com.br, com prazo final marcado para 28 de maio de 2019. A taxa ficou definida no valor de R$ 100,00.

A prova escrita/objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, conterá 20 questões do tipo múltipla escolha, sendo subdivida em cinco alternativas, A, B, C, D e E, das quais somente uma deverá ser assinalada como correta. A aplicação é prevista para 09 de junho de 2019 das 09h00min às 12h00min na Escola Estadual Professor Hermínio Heusi da Silva, sito à Rua Barão do Rio Branco, n.º 704, Centro, no Município de Romelândia (SC).

Os títulos deverão ser enviados em fotocópia devidamente autenticada em serventia pública (cartório) ou autenticada através de servidor público designado pelo Município de Romelândia (SC) para esse fim, juntamente com o Anexo VI do presente Edital, VIA SEDEX, no período compreendido entre 29 de abril a 28 de maio de 2019 (data do protocolo ou carimbo dos Correios) para a empresa responsável pelo Processo Seletivo, Alternative Concursos, no seguinte endereço: Avenida Anita Garibaldi, n.º 301, Sala 01 – Centro, Maravilha (SC), CEP 89874-000.

A publicação do resultado final deve ocorrer na data de 21 de junho de 2019. A divulgação oficial das informações referentes a este Processo Seletivo dar-se-á pela publicação de editais no DOM – Diário Oficial dos Municípios e site do Município de Romelândia (SC) www.romelandia.sc.gov.br, bem como no site da empresa contratada www.alternativeconcursos.com.br.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 01 ano, contando da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

edital processo seletivo