Prefeitura de Rancharia-SP realiza concurso com 29 vagas


segunda-feira, 8 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de Rancharia, em São Paulo, tem concurso público aberto destinado ao provimento de 29 vagas e formação de cadastro reserva. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade. O salário oferecido chega aos R$ 2.568,11, sendo regime de trabalho de 10 a 40 horas semanais.

Regulado pelo edital nº 01/2019, o certame tem execução técnica da OM Consultoria e contempla as funções de Agente Comunitário de Saúde; Almoxarife; Arquiteto; Auxiliar de Controladoria; Auxiliar de Arrecadação e Tributos; Cirurgião Dentista; Controlador Operacional de Abastecimento; Cozinheira; Distribuidor de Merenda; Engenheiro Ambiental; Farmacêutico; Fiscal de Obras; Médico Clínico Geral; Médico do Trabalho; Motorista; PEB I - AEE; Pedreiro; Professor PEB I; Professor PEB II - Diversas Especialidades; Psicólogo; Técnico Agrícola; Técnico de Informática; Terapeuta Ocupacional; Topógrafo; Zelador de Cemitério.

Inscrições devem ser feitas no www.omconsultoria.com.br, com prazo final marcado para 23h59min do dia 12 de abril de 2019. A taxa de participação não passa dos R$ 40,00.

Os candidatos serão classificados através de provas objetivas, práticas e de títulos, a depender do cargo. A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa e pelo endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br e www.rancharia.sp.gov.br com, pelo menos, 5 (cinco) dias de antecedência.

A validade do Concurso Público será de 02 anos, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Administração do Município. É responsabilidade do participante acompanhar os avisos e possíveis alterações no cronograma.

edital concurso público