Prefeitura de Pouso Alegre-MG anuncia concurso público


segunda-feira, 1 de abril de 2019,

A Prefeitura de Pouso Alegre, em Minas Gerais, anunciou a realização de concurso público para provimento de vagas imediatas e cadastro reserva nas funções de Professor, Supervisor Pedagógico e Orientador Educacional. O salário é de até R$ 2.226,17.

Com execução técnica da IMAM Concursos e regulamentação do Edital Nº 001/2019, o certame tem vagas distribuídas da seguinte forma: Professores PII – Educação Infantil e 1º ao 5º ano (20 vagas); Professores PII – Educação Artística/Música (01); Orientador Educacional (Cadastro Reserva - CR); Professor PIII - Ciências (CR); Professor PIII – Educação Física (05); Professor PIII – Ensino Religioso (CR); Professor PIII – Filosofia (CR); Professor PIII – Geografia (CR); Professor PIII – História (CR); Professor PIII - Inglês (CR); Professor PIII – Matemática (CR); Professor PIII - Português (CR) e Supervisor Pedagógico (CR).

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.imamconcursos.org.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 10h do dia 29/04/2019 até às 21h do dia 29/05/2019. A taxa de participação é de R$ 90,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, Prova de Redação e Prova de Títulos. As provas deste Concurso Público serão aplicadas na cidade de Pouso Alegre nos dias 29 e 30 de junho de 2019. O dia, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição.

Havendo alteração nas datas prováveis os candidatos serão avisados com a devida antecedência, através de publicação da nova data no Quadro de Avisos da Prefeitura de Pouso Alegre e nos sites www.pousoalegre.mg.gov.br e www.imamconcursos.org.br, além da imprensa escrita e falada.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 02 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da homologação da Classificação Final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério exclusivo do Poder Executivo do Município de Pouso Alegre. edital concurso público