Prefeitura de Passa Quatro-MG anuncia concurso para Procurador Municipal


sexta-feira, 12 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de Passa Quatro, em Minas Gerais, divulgou a realização de concurso público para o cargo de Procurador Municipal (02 vagas). O salário oferecido é de R$ 2.424,09, sendo contrato para regime de 20h.

Com execução técnica da organizadora IDESUL (Instituto Sul Mineiro de Desenvolvimento Econômico e Social) e regulamentação do Edital nº 01/2019, o certame busca preencher duas vagas imediatas. A titulação mínima exigida é Superior em Direito com inscrição na OAB.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://concursos.idesul.org.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 29 de maio (a partir das 9h) a 28 de junho de 2019 (até às 16h). A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 80,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, prova discursiva e avaliação de títulos. De acordo com cronograma, as provas objetiva e discursiva serão aplicadas na data de 28 de julho de 2019 (domingo). O Caderno de Prova e o gabarito da Prova Objetiva serão divulgados no endereço eletrônico https://concursos.idesul.org.br, no dia útil subsequente à data de realização da prova, até às 16h.

A publicação do resultado final do Concurso Público será feita em duas listas, contendo, a primeira, a pontuação de todos os candidatos, inclusive daqueles com deficiência, e a segunda, somente a pontuação destes últimos.

O concurso público terá prazo de validade de 02 (dois) anos, a contar da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do Município de Passa Quatro.

edital concurso público