Prefeitura de Parobé-RS abre processo seletivo para Assessor Jurídico


terça-feira, 30 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de Parobé, no Rio Grande do Sul, abriu nesta terça-feira, 30, as inscrições de processo seletivo para Assessor Jurídico. O salário oferecido é de R$ 3.250,00.

Conforme Edital Nº 032/2019, o certame busca preencher 02 vagas, devendo o interessado possuir curso superior em Direito, com inscrição regular na OAB (mínimo 01 (um) ano de inscrição na OAB) e experiência de assessoria jurídica em Administração Pública. As contratações serão para regime de 20 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria Municipal de Administração, setor de Recursos Humanos (4º andar da Prefeitura), localizada na Avenida João Mosmann Filho, 143- Bairro Centro, Parobé-RS. O prazo ficará aberto até 03 de maio de 2019 (exceto aos sábados, domingos e feriados), das 8h às 12h. Encerrado o prazo das inscrições, a Comissão publicará, no painel de publicações oficiais da Prefeitura e no endereço eletrônico www.parobe.atende.net, até o dia 06 de maio de 2019 a relação nominal dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas.

Os candidatos serão classificados através de análise de currículo. Até o dia 10 de maio de 2019 a Classificação Parcial dos Candidatos de acordo com a função (em ordem crescente de notas) estará disponível no Mural de Publicações da Prefeitura e no site www.parobe.atende.net. Até o dia 14 de maio de 2019 a Classificação Final dos Candidatos estará disponível no Mural de Publicações da Prefeitura e no site www.parobe.atende.net.

A contratação será pelo prazo de 1 (um) ano, podendo ser prorrogada conforme necessidade do Município até o limite de 02 (anos) contados a partir da data de publicação Lei Municipal nº 3.783/2018 e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário (Lei Complementar nº 002/2012).

edital processo seletivo