Prefeitura de Nova Olinda-CE realiza processo seletivo para Maestro


quarta-feira, 3 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de Nova Olinda, no Ceará, anunciou a realização de processo seletivo para o cargo de Maestro. O edital completo saiu no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará, edição do dia 01 de abril de 2019.

De acordo com o regulamento 03/2019, o certame vai preencher uma vaga imediata. A remuneração oferecida é de um salário mínimo vigente, devendo o aprovado e contratado atuar em regime de 40 horas semanais.

As inscrições serão efetuadas nos dias 04 e 05 de abril de 2019, das 08h00min às 14h00min, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Jeremias Pereira, 246, Centro Nova Olinda - CE.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular. O resultado final (análise curricular) será divulgado no dia 10 de abril de 2019, e a relação será afixada na sede da Secretaria de Educação, da Prefeitura Municipal de Nova Olinda-CE, e no diário oficial dos municípios no site www.diariomunicipal.com.br.

A validade do processo seletivo será de 24 (vinte e quatro) meses, a contar da data de homologação do Processo de Seleção Pública, podendo ser prorrogado por igual período, por ato do Chefe do Poder Executivo Municipal. http://www.diariomunicipal.com.br/aprece/