Prefeitura de Nova Olinda-CE abre 56 vagas em processo seletivo


quarta-feira, 3 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

Encerram-se nesta quarta-feira, 03, as inscrições de processo seletivo da Prefeitura de Nova Olinda, no Ceará, para provimento de 56 vagas, sendo 32 imediatas e 24 para cadastro reserva. A remuneração oferecida pelo executivo municipal chega ao valor de R$ 7.500,00.

Conforme Edital Nº 01/2019, estão sendo disponibilizadas as funções de Técnico em Radiologia, Técnico de Enfermagem, Médico Plantonista, Médico ESF, Médico Psiquiatra, Médico Pediatra, Médico Ginecologista Obstetra, Médico Cardiologista, Zootecnista, Terapeuta Ocupacional e Agente Comunitário de Saúde.

Inscrições devem ser efetivadas até este dia 03 de abril de 2019, às 14h00min, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Alvin Alves, 146, Centro Nova Olinda - CE.

Os candidatos serão classificados através de Análise da capacidade profissional, comprovada através da avaliação de Curriculum Vitae, e entrevista. A Entrevista se realizará no dia e horário marcados pela Comissão Responsável e os candidatos serão comunicados através da divulgação na sede da Secretaria de Saúde, da Prefeitura Municipal de Nova Olinda-CE, e no diário oficial dos municípios no site www.diariomunicipal.com.br.

O resultado da análise dos currículos será divulgado no dia 08 de abril de 2019, e a relação será afixada na sede da Secretaria de Saúde, da Prefeitura Municipal de Nova Olinda-CE, e no diário oficial dos municípios no site www.diariomunicipal.com.br.

O Processo Seletivo terá validade de 24 (vinte e quatro) meses, a contar da data de homologação do Processo de Seleção Pública. http://www.diariomunicipal.com.br/aprece/