Prefeitura de Nova Mutum-MT anuncia seletivo para estágio


sábado, 13 de abril de 2019,

apostilas para concursos públicos

A Prefeitura de Nova Mutum, no Mato Grosso, divulgou a realização de processo seletivo para estágio nível médio. O certame tem execução técnica da ATAME Assessoria, Consultoria, Planejamento, Cursos e Pós Graduação.

Conforme Edital Nº 001/2019, serão preenchidas 08 vagas no turno matutino e 08 para vespertino. O interessado deve estar matriculado no 1º ou 2º ano do ensino médio regular, nos períodos matutino ou noturno e ter frequência de no mínimo 75% (setenta e cinco por cento), na Rede de Ensino Público ou Privado. A remuneração é de R$ 619,92.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://atame.3ef.com.br/Concurso/, com prazo estabelecido para o período de 15 a 24 de abril de 2019. Após cadastro de sua inscrição no site, conforme item anterior, para efeito de complementação e confirmação de sua inscrição, o candidato deverá protocolar junto a Comissão Examinadora do Processo Seletivo Simplificado de Estagiário, pessoalmente ou por terceiros, entre os dias 15 e 26/04/2019, no horário de seu respectivo expediente, das 07h às 11h e das 13h às 17h, na sede administrativa da Prefeitura Municipal, situada na Av. Mutum, nº 1250-N, Jardim das Orquídeas, Nova Mutum, Mato Grosso, envelope lacrado, com indicação de seu nome, número de Cadastro de Pessoa Física – CPF, endereço e telefone, endereçado à Comissão Examinadora do Processo Seletivo de Estagiário, contendo documentação indicada na íntegra do edital.

As provas escritas serão realizadas no dia 12/05/2019, com tempo de duração de 3 (três) horas ininterruptas, sendo que o local e horário serão divulgados posteriormente no Diário Oficial do Município - http://www.tce.mt.gov.br/diario. Os Candidatos poderão, ainda, consultar nos sites da Prefeitura Municipal de Nova Mutum: www.novamutum.mt.gov.br e da ATAME: www.grupoatame.com.br/concurso/, na Área do Candidato, o local e a sala onde realizarão a prova escrita.

O gabarito sairá até 16h00 do dia 14 de maio de 2019 e resultado final deve ser liberado até 31/05/2019. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças.

O período de validade deste Processo Seletivo Simplificado de Estagiário será de 12 (doze) meses, a contar da data de publicação da homologação de seu resultado, prorrogável, 1 (uma) vez, por igual período, a critério da autoridade competente.

edital processo seletivo