Prefeitura de Leopoldina-MG realiza processo seletivo para Professor


segunda-feira, 8 de abril de 2019,

A Prefeitura de Leopoldina, em Minas Gerais, anunciou nesta segunda-feira, 08, a realização de processo seletivo para Professor PEB III - Matemática. O edital saiu no Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

O interessado deve possuir Licenciatura Plena em Matemática ou Licenciatura Plena em Ciências e Habilitação Matemática. Os contratados temporários terão vencimento equivalente ao inicial dos servidores efetivos, nos termos do §2º do artigo 2º da Lei Municipal 2.620/1994, alterada pela Lei Municipal 3.444/2002, e observará o piso nacional estabelecido.

Inscrições devem ser efetivadas de 09 a 10 de abril de 2019, das 08:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas (horário de Brasília), na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Lucas Augusto, 88, Centro.

Os candidatos serão classificados através de análise de títulos. O resultado será afixado no quadro de aviso da Secretaria Municipal de Educação, a partir do dia 16 de abril de 2019, bem como será publicado no Órgão Oficial do Município (Jornal Equipe) e no site da Prefeitura: www.leopoldina.mg.gov.br, sendo divulgado nas mídias locais.

Todas as publicações referentes a este processo seletivo serão publicadas no quadro de aviso da Prefeitura de Leopoldina, Sede da Secretaria Municipal de Educação, no Órgão Oficial do Município – Jornal Equipe e no site oficial da Prefeitura de Leopoldina: www.leopoldina.mg.gov.br.

http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/