Prefeitura de Leopoldina-MG anuncia vagas em processo seletivo


terça-feira, 30 de abril de 2019,

A Prefeitura de Leopoldina, em Minas Gerais, anunciou nesta terça-feira, 30, a abertura de vagas em processo seletivo para Agentes Sociais. O edital saiu no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, a partir da página 72.

Conforme edital Nº 001/2019, serão preenchidas duas vagas imediatas para lotação no âmbito da para a Casa do Cidadão. O vencimento básico é de R$ 1.187,62, sendo contratação para 44 horas/ semanais - Escala de revezamento (Turno noturno/ diurno).

As inscrições serão realizadas no período de 30 de abril a 07 de maio de 2019, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada à Rua Tiradentes, 122, Centro, no horário de 08h às 12h. Não há taxa de participação.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular e entrevista. O resultado do processo seletivo será publicado no site do Município (www.leopoldina.mg.gov.br), além de ser afixado nos quadros de avisos da Prefeitura Municipal de Leopoldina.

O prazo da contratação é de 6 meses, podendo ser rescindido por parte da administração unilateralmente, na hipótese de desempenho ineficiente das funções, ou por questões de discricionariedade e conveniência administrativa. O contrato poderá ainda ser prorrogado por igual período, conforme preceitua a Lei Municipal 2620/94 alterada pela Lei 3444/02.

http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/