Prefeitura de Jaru-RO realiza processo seletivo para Estágio


terça-feira, 30 de abril de 2019,


confira apostilas aqui

A Prefeitura de Jaru, em Rondônia, anunciou nesta terça-feira, 30, a realização de processo seletivo para estágio nível superior. O edital saiu no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, Ano X, Nº 2448.

Conforme Edital Nº 01/2019, estão abertas oportunidades para estudantes de Administração de Empresas (01 e cadastro reserva - CR); Direito (03 e CR); Ciências Contábeis (03 e CR); Engenharia Civil (CR); Engenharia Ambiental (CR); Gestão Ambiental (CR); Engenheira Elétrica (CR); Sistema de Informação (CR); Engenharia da Computação (CR); Enfermagem (CR); Fisioterapia (CR); Arquitetura (CR); Assistente Social (01 e CR) e Farmácia (CR). O estagiário de nível superior terá direito à bolsa estágio no valor de R$ 900,00 (novecentos reais), e Auxílio Transporte no valor de R$ 54,00 (cinquenta e quatro reais).

As inscrições poderão ser efetuadas gratuitamente no período 03/05/2019 até às 23h59 do dia 15/05/2019, horário local, no site do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE através do endereço: www.ciee.org.br e ainda envio dos documentos exigidos no seguinte endereço eletrônico: ps.jaru@ciee.org.br.

Os candidatos serão classificados através de avaliação curricular, adotando-se o critério de maior média aritmética das notas obtidas do último semestre cursado, para a organização da lista de classificação, que será feita em ordem decrescente. Somente será considerado aprovado o candidato que obtiver média igual ou superior a 6,0 (seis).

Será elaborada lista de classificação por curso, em ordem decrescente de classificação das médias obtidas, elaboradas pelo CIEE, nos termos deste edital, que será divulgada no Portal CIEE (www.ciee.org.br), no dia 27 de maio de 2019.

O estágio terá duração de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado a critério do Gestor do Município de Jaru, mediante avaliação satisfatória de desempenho realizada pelo seu supervisor de estágio e/ou Diretor de Departamento até o limite máximo de 24 (vinte e quatro) meses.

http://www.diariomunicipal.com.br/arom/