Prefeitura de Itiquira-MT anuncia realização de processo seletivo


quinta-feira, 4 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de Itiquira, no Mato Grosso, anunciou a realização de processo seletivo para provimento de vagas imediatas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O salário oferecido é de até R$ 9.990,33.

Conforme Edital nº 001/2019, estão sendo disponibilizadas as funções de Professor - Ciências Humanas (02); Professor - Matemática (01); Professor - Pedagogia (06); Professor - Ciências Naturais (01); Professor - Educação Física (02); Médico (02); Odontólogo (01); Engenheiro Civil (01); Técnico em Segurança do Trabalho (01); Cuidador Social (01); Auxiliar de Educação Especial (01); Motorista (08); Mecânico Nível II (01) e Lubrificador (01).

Inscrições devem ser efetivadas no Posto da Cidadania de Itiquira, Avenida Adelino de Souza Campos, n.º41, Bairro - Centro, Itiquira, MT, e na Sub Prefeitura Municipal em Ouro Branco do Sul, Avenida Zenaide Avena de Oliveira, em Ouro Branco do Sul - Itiquira/MT. O prazo ficará aberto no período compreendido entre 08 a 18 de abril de 2019, no horário 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

As provas objetivas para todos os cargos serão realizadas no dia 05 de Maio de 2019, no período matutino, das 08h às 11h, nos locais a serem indicados em edital complementar específico, que estará disponível no mural da Prefeitura e no seguinte endereço eletrônico: www.itiquira.mt.gov.br. As provas práticas serão no dia 19 de Maio de 2019.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2019 será homologado por decreto do Poder Executivo Municipal, observado o prazo legal para interposição de recursos, e será publicado no site www.itiquira.mt.gov.br e na Imprensa Oficial do Município através de jornal Oficial da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), de forma resumida ou integral, a critério da Administração Pública; e ainda, no mural da Prefeitura Municipal de ITIQUIRA.

O presente processo seletivo simplificado terá prazo de validade de um ano, contados a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por decreto, exceto para o cargo de professores o qual terá validade vinculado ao calendário escolar do exercício de 2019. edital processo seletivo