Prefeitura de Gravatal-SC realiza processo seletivo


sábado, 27 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de Gravatal, em Santa Catarina, tem processo seletivo aberto para criação de cadastro reserva nos cargos de Enfermeiro ESF e Técnico de Enfermagem ESF. O salário oferecido chega ao valor de R$ 2.600,00, sendo contratos para regime de 40 horas semanais.

Conforme edital 05/2019, as contratações serão realizadas pelo regime da Consolidação das Leis Trabalho- CLT, por tempo determinado e estritamente necessário para a consecução das tarefas.

As inscrições estarão abertas realizadas até 30/04/2019 no seguinte horário: das 08h às 13h exclusivamente na sede da Secretaria de Saúde, situada na Rua Eng. Annes Gualberto, Centro, na cidade de Gravatal - SC. Os documentos que o candidato deverá apresentar e/ou anexar cópia para a inscrição são os seguintes:

I) Currículo atualizado, rubricado e assinado;
II) Carteira de Identidade;
III) CPF;
IV) Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou contrato firmado com o empregador constando obrigatoriamente o período de início e término do trabalho realizado;
V) Diploma de curso superior, quando houver;
VI) Certificados de Cursos de Pós-Graduação, Especialização, Extensão e Aperfeiçoamento;
VII) No caso de experiência no setor público ou privado deverá ser apresentada Declaração de tempo de serviço emitida pelo empregador;
VIII) Apresentar quitações das obrigações eleitorais;
IV) Registro no Conselho de Classe correspondente a categoria profissional;

Os Diplomas e Certificados de cursos de extensão, de aperfeiçoamento devem estar devidamente registrados de acordo com a legislação pertinente. Caso a documentação apresentada não cumpra as exigências estabelecidas neste edital, o candidato estará automaticamente eliminado da seleção.

Os candidatos serão classificados através de títulos. O resultado final do processo seletivo simplificado será homologado através de publicação no Mural da Prefeitura Municipal de Gravatal e site da Prefeitura Municipal - www.gravatal.sc.gov.br, onde constará a relação dos candidatos classificados, em ordem decrescente de classificação, contendo o nome do candidato.

A validade do processo seletivo será de 1 (um) ano a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Administração Municipal.

http://edicao.dom.sc.gov.br/1556299676_edicao_2810_assinado.pdf