Prefeitura de Fundão-ES anuncia seletivo para Assistente Social


segunda-feira, 8 de abril de 2019,

A Prefeitura de Fundão, no Espírito Santo, anunciou nesta segunda-feira, 08, a realização de processo seletivo para o cargo de Assistente Social. O salário oferecido é de R$ 1.695,00.

Conforme Edital nº 002/2019, serão preenchidas duas vagas imediatas, devendo o interessado possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de graduação de nível superior em Serviço Social, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro profissional no órgão de classe competente.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do preenchimento prévio do Formulário de Inscrição, e no período de 15 de abril de 2019 a 16 de abril de 2019, nos horários de 09:00h às 12:00h e das 13:00h ás 16:00h, na sede da Secretaria Municipal de Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, localizada na Rua Luiza Gon Pratti, 41, Centro – Fundão/ES.

Os candidatos serão classificados através de avaliação de títulos. Os candidatos serão classificados na ordem decrescente do total de pontos obtidos, sendo o primeiro colocado o candidato que obtiver maior número de pontos.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 12 (doze) meses, a contar da publicação do Edital de homologação do resultado final, prorrogável por igual período. A íntegra do edital saiu no DOM/ES - Edição N° 1237. (https://diariomunicipales.org.br/)